Festa Tropical e Festa Havaiana

   Segue algumas sugestões de convites em anexo e como você poderia ornamentar a festa da confraternização, de forma econômica, mais bem divertida.

   Você pode utilizar o termo Festa Tropical, é melhor para diversificar a festa. Alguns exemplos de como pode usar para a festa:

1. Na entrada você coloca um colar de flores de plásticos em cada convidado, esse colar não é caro, é o mesmo que se usa para carnaval. (Não tem problema a sua utilização pois é para ser estabelecido ao tema do aniversário).

2. Não é necessário fazer jantar, basta mesas bem decoradas com pães, patês, salgados e tortas salgadas, e outra mesa de doces, bombons, tortas, pudins bolos.

3. Faça drink’s com leite moça e batidas de frutas, ou compra pacotão de sucos que são mais baratos e bata com leite moça,

4. Monta um local para dançar musicas “calientes” divertidas.

5. Enfeite o ambiente com bastante mato, folhagem, samambaia, em cada canto coloque essas folhagens e intermedeia com flores vermelhas, laranjas e branca, e monte uma mesa com frutas junto com o bolo.

   Você vai em terrenos e pegues matos mais cumpridos, que possam fica em pé em uma coluna, você pode amarrar com fitilho (o custo é 1,00 real cada) e fica bonito.

   Você também pode pegar garrafa pet de várias cores, ou transparente (você pinta) para colocar nas lâmpadas do local fica legal e diferente, você pode também colar com muito cuidado com cola quente os balões na parte de cima do local (forro, telhado) se der para alcançar claro. Você amarra com fitilhos no pico do balão, a sensação é de que os balões estão subindo… e dá um enfeite de festa bem legal.

   Ás lembrancinhas você pode trabalhar com as sombrinhas de drink’s bem característica, pode colocar um bonequinho segurando a sombrinha, você também pode comprar pranchas de surf cola ímãs de geladeira atrás fica bem legal, ou algo que não saia caro.

Espero que ajude…

Modelo de convite festa Havaiana 1

Modelo de convite festa Havaiana 2

Modelo de convite festa Havaiana

Modelo de Convite Festa Tropical

9 comentários sobre “Festa Tropical e Festa Havaiana

  1. Adorei o seu site, me ajudou muito com o convite da festa da minha filha !!!
    Abraços …
    Ana

Deixe um comentário