Ainda é difícil ter qualidade no atendimento

Porque hoje em pleno século XXI ainda discutimos sobre Qualidade no Atendimento, será que esses conceitos já tão discutidos ainda precisam ser relatados, por mais que se tenha tantos livros falando as mesmas coisas de forma diferente, ainda se vê empresa que não sabem o que é ter Qualidade No Atendimento.

Quem já foi na empresa INFOCENTRO que fica no Centro de Manaus, sabe no que estou falando, eu fui lá uma vez (para não mais) e tive ontem o relato de minha tia que foi lá.

Meu Deus, sabe funcionário com a cara de que está fazendo um favor para você, um lugar pequeno e oprimido, sabe com atitudes de propaganda enganosa.

Nem sempre o mais barato é o melhor lugar de se pesquisar, porque eu não vou mais lá, e se depender de mim já digo a verdade.

Mais o que é tão difícil ao colaborador trabalhar com qualidade seu trabalho? O que é tão difícil acreditar e ter qualidade no trabalho não está relacionado a empresa que trabalha, e sim no profissional que você é.

Já parou para pensar que diante de um excelente atendimento você poderia criar uma oportunidade maior para sua vida sem saber.

O comprometimento das atividades e a responsabilidade de um excelente trabalho mostra o profissional que você deseja ser pelos próximos anos.

Michele Buiati

BUIATI, Michele. Ainda é difícil ter qualidade no atendimento, 2010. Disponível em: https://michelebuiati.wordpress.com/2010/07/12/ainda-e-dificil-ter-qualidade-no-atendimento/

Um comentário sobre “Ainda é difícil ter qualidade no atendimento

Deixe um comentário