Como amamos?

Bom dia!

   Ontem eu estava pensando sobre esse versículo: João 15:12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

   Então me veio uma pergunta: Você ama as pessoas como ama a Deus? Ou você ama a Deus como ama as pessoas?

   Amar as pessoas sempre será um desafio para nós, porque o amor tudo suporta, tudo sofre, acredita, perdoa. E muitas das vezes nosso coração está tão cheio de situações do dia a dia, que a última coisa que queremos é amar, às vezes somente ser amada. E amar pessoas que lhe feriram é ainda mais difícil, mais hoje pela graça que Deus me deu dessa vida, sei que isso é possível, principalmente quando busco ter a visão do futuro.

   Porque ter a visão, é olhar para a situação e conseguir enxergar o final, enxergar a conquista de Deus, enxergar a vitória, porque eu vejo a diferença de quando uma pessoa passa pelo problema e morre nele, e quando a pessoa passa pelo problema e tira dele uma grande colheita.

   Bem eu quero ser essa pessoa, ter uma visão do futuro, isso serve para todas as áreas das nossas vidas, sentimental, profissional, e até como cidadã. Sim como cidadã, ontem eu ouvi uma pessoa me dizer que preferia votar nulo a votar em qualquer candidato.

   Como assim?, que visão de futuro poderei ter para minha cidade, para meu país. Sei que não temos muitas opções mais vamos ser conhecedores dos projetos que estão sendo oferecidos a nós.

   Mais diante de tudo, do problema ou da situação que esteja passando, como eu também, a única certeza na vida que tenho é que sempre amanhã será um novo dia, e que em Deus eu serei mais do que vencedor.

Tenha um dia maravilhoso, e bastante produtivo.

Atenciosamente

Michele Caroline M. P. Buiati

Supervisora de Planejamento

Site: http://www.cdlmanaus.com.br

Blog: http://cdlmanaus.wordpress.com

Twittter: http://twitter.com/cdlmanaus

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

“Não sou mais um no meio da multidão…. nem que tenho que subir em uma árvore, eu vou buscar o propósito de Deus em minha vida…”

2 comentários sobre “Como amamos?

  1. adorei muito essa mensagem.me fez pensar nas coisas boas da vida. me sinto bem melhor agora.continue escrevendo.obrigada

Deixe um comentário