Esse é o momento – Vote Certo

Boa Tarde,

   Ontem eu ouvi uma pessoa me dizer que preferia votar nulo. Fiquei pensando o povo perece por falta de sabedoria e conhecimento.

   Por favor, faça a diferença. Sei que não há muitos bons exemplos, mais sempre há uma solução. Desistir da nação é que não pode.. Vote, #Votecerto. Já está analisando as propostas dos candidatos? Você acompanha os candidatos durante o seu mandato?

   Avaliem seus candidatos, política por mais chato que isso seja, ela faz parte de nossas vidas. A má escolha faz perecer toda uma cidade.

Minha análise:

Governador: Esse ano iremos votar em vários mandatos, não podemos dizer que temos boas opções para Governador, se analisarmos os candidatos não tem nada que seja de novo para Manaus, avaliando pelos candidatos acredito que para Manaus a melhor opção é permanecer com o que está, não sei se Alfredo mesmo tendo como vice Serafim seja uma grande mudança (para melhor) para a cidade, por isso o meu voto é Omar Aziz 33.

 

Deputado Federal: Eu acompanho um candidato já a mais de 02 anos, que nesse ano é candidato a DF Marcel Alexandre 1533, http://twitter.com/MarcelAlexandre, ele tem boas propostas.

 

Senador: Bem não posso dizer mais do que a certeza de Votar no Eduardo Braga 155.

 

 

Deputado Estadual: Tenho algumas opções mais ainda estou avaliando alguns candidatos, até o presente eu vou votar no Cap. Cardoso 15144, mais vou conhecer algumas propostas dele ainda.

 

Presidente: Bem, avaliando que a Dilma será uma marionete, onde há 07 anos estão fazendo plástica nela para ser candidata (VEJA), onde o José Serra, na verdade ele não, a política do Partido dele, abrem “as pernas” para os EUA, visam muito a privatização e esquece um pouco do PIB. Avaliando todos os prós e os contras, desta forma, eu vou votar na Marina Silva http://twitter.com/silva_marina. Também possui boas propostas.

Esse é o momento de fazer, por mais chato que seja, por mais repetitivo que seja, por mais desacreditado que a Política esteja, é um momento de se informar e Votar Certo, eu pelo menos me informo.

Hoje o meu desejo, é que Deus guarde nossos corações. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes d vida. LC 6:45.

PS: Estou levantando material para conhecer melhor alguns candidatos caso deseja é só solicitar.

Atenciosamente

Michele Caroline M. P. Buiati

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

“Um simples gesto pode abrir portas para uma vida melhor”

3 comentários sobre “Esse é o momento – Vote Certo

  1. MI, vi teu comentário sobre o processo eleitoral do Amazonas… E vejo que vc vai de chapa completa, mas faltou o nome do segundo senador: VANESSA GRAZZIOTIN – 656, que está com DILMA, OMAR E EDUARDO.
    É sucesso nas paradas eleitorais:::
    “olê, olê, olá… Dilmaaaa e Omaaarrrr…”

    e

    “a união vai levar pro senado,
    Vanessa e Eduardo”

    É A VOZ DO POVO!

Deixe uma resposta

