RELACIONAMENTO DE ÊXITO!

No Salmo 139: 1-8, o Senhor nos conhece muito bem, sabe o que temos pensado o que temos feito com a nossa vida. Sabe se verdadeiramente temos sidos sinceros.

Como anda seu relacionamento com Deus? Como anda a sua vida? Porque achamos que é difícil nos relacionarmos?

No texto passado sobre o relacionamento de êxito, em Gênesis 24, mostra que Rebeca teve o coração disposto a servir.

Muitas das vezes perdemos oportunidades em nossas vidas porque somos soberbos e egoístas. Mesmo não admitindo, sabemos que não temo o coração disposto a nos relacionar, porque muitas coisas que são do nosso achismo, da nossa cultura não nos deixa a enxergar que Deus é a simplicidade da vida e que nós a complicamos.

Ai você pode dizer, mais eu tenho problemas de me relacionar?

Você sabe a verdadeiro significado de problema, que está relacionado com dificuldade, empecilho, estorvo, impedimento, obstáculo, complicação, carga entre outros…

E você está passando por problemas?? Sabemos realmente o que é isso??? Será que tudo é problema em nossas vidas??

Desta forma, eu aprendi que existem três problemas que estão em nossas vidas. Esses problemas querem sempre nos persiga que deixamos que eles nos tormentas.

1. Problema: O passado.

O nosso passado nos traz lembranças que para alguns são lembranças. Porém, para outros são fantasmas. Mais passado bom ou ruim é um problema quando queremos viver nele.

O que isso tem haver com relacionamento com Deus? Porque não conquisto quando vivo no passado. Háaaaa, aquele tempo era bom…. Ou não vou mais me relacionar com ninguém por que já fui muito maltratada.

É no passado que prendo a minha alma. È no passado que morremos por falta do perdão, seu eu não perdoar na terra não sou perdoada no Céu. O Senhor caminha por princípios.

2. Problema: O Presente.

O presente para alguns é problema, será que quando eu morrer alguém vai sentir minha falta. Porque é tão difícil eu conquistar os meus sonhos, desejos, necessidades.

O presente é para ser vivido, è no presente que satanás busca confundir nossas mentes, em nos deixarem paralisadas e voltar ao passado. È pelo presente que mudo meu futuro.

È no presente que decido como será meu futuro, é no presente que somos provados, abençoados, que plantamos. O que vc tem plantado???

3. Problema: O futuro.

Se Deus viesse agora e lhe levasse a uma viagem para ver seu futuro como vc estaria. Tem pessoas que o seu futuro é um problema, não vive o presente, mais não muda seu futuro.

Vidas que passam anos e quando encontramos fazemos a clássica pergunta, como vc está? Essas pessoas respondem o mesmo problema de anos. Nem renovam o problema. Pessoas que não tem perspectiva de vida, sonham com o futuro, mais não tem perspectiva de vida.

Sonhos:
Casa própria – Porém que perspectiva tem em conquistar a casa própria? Nenhuma pois não tem planejamento.
Carro – com que perspectiva irá conquistar? Se não tem nem a carteira de habilitação.
Emprego – Como se não tem nenhuma qualificação

Casamento/ Amor / Vida com Deus

Costumamos achar que as pessoas felizes e infelizes já nasceram feitas, mais não é assim. Tanto pessoas felizes quanto as pessoas infelizes fazem coisas que criam e reforçam seu estado de espírito. As pessoas infelizes continuam a fazer as coisas que a aborrecem, prejudicam, contribuem para a sua infelicidade.

Qual a primeira condição para um negócio de certo? Um plano de negocio bem feito, bem elaborado. Este argumento é defendido por centros de administração estratégia, eles acreditam que cada negócio precisa definir seu objetivo e em seguida criar uma estratégia para alcançá-lo.

O mesmo acontece com as pessoas, defina o que vc quer e então use uma estratégia para alcançá-lo. Deus é estrategista, Deus nos ajuda, nos ensina por isso a importância de nos relacionarmos, de aprendermos a nos relacionar.

Você precisa saber o que quer e usar a melhor estratégia para consegui-lo. São pequenas atitudes que, somando-se, vão construindo a felicidade.

7 Coisas que podemos fazer para nos relacionar-mos com Deus e termos relacionamento de sucesso.

1. Conversar com Deus
2. Abra-se para novas idéias, concentre-se naquilo que é realmente importante e usufrua das coisas comuns que Deus nos dá a cada dia.
3. Lembre-se de onde você veio a sua vida tem um propósito e um sentido para Deus.
4. Não enfrente seus problemas sozinhos, busque a Deus, aos seus lideres, irmãos.
5. Sorria, seja positivo.
6. Goste daquilo que vc tem, quando temos um relacionamento com Deus entendemos que Ele nos abençoa na medida em que rompemos com as barreiras, e aprender a valorizar e zelar as nossas coisas é uma delas.
7. Leia um versículo por dia, ore e diga a verdade para Deus

Mude, não deixe que o passado, que o presente e o seu futuro seja um problema na sua vida.

Michele Caroline M. P. Buiati

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s