Bom dia!

Bom dia!

Oi amigos, hoje estava lendo esses versículos, e compartilho com você…

Provérbios 8: 11 ‘Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.’

Provérbios 8: 13 ‘O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.’

14 Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.

15 Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.

16 Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.

17 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.

18 Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.

19 Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.

Vamos orar pelo nosso País nessa época de Eleições pois: (Salmos 33:12) – Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qualescolheu para sua herança.

Para que todos nós sejamos benditos….

Fique com Deus! Shalom…

Atenciosamente

Michele Caroline M. P. Buiati de Sozua
IGSManausBMC Bradesco

Acesse: michelebuiati.wordpress.com

Um comentário sobre “Bom dia!

  1. Não sou um tido de cidadã que fica na utopia das vidas, mais creio que em 2008 o Brasil está sendo outro, e que se não começarmos a agir iremos ficar cada dia perdendo as bençãos que Deus poderia estar abançoando nosso País.

    Por isso que o meu voto vai para Vereador de Manaus Marcel Alexandre – 15.144 – convio e acompanho sua vida e acredito nas suas proposta por isso esse eu confio.

    Michele Buiati

    15.144 – Vereador de Manaus

    Faça você também sua escolha, consulte a vida do seu candidato, conheça-o veja suas propostas não perde seu voto, sou trabalhadora, meus amigos me conhecem sabe que busco sempre a honestidade e porque perderia a oportunidade de fazer o melhor.

Deixe uma resposta

