Onde está…?

Shalom amigos!

Hoje eu estava lendo o versículo que diz: por que onde estiver o vosso tesouro ai também estará o vosso coração, Mateus 6:21. Ao ler esse versículo percebi que era verdade, pois qual é o meu Tesouro? Quando descobrimos isso, sabemos exatamente onde está nosso coração.

Se o meu tesouro está no trabalho, meu coração só pensa em trabalhar, se o meu tesouro está no dinheiro, sou movida por ganhá-lo, se meu tesouro é só meu, meu coração é egoísta e não sei viver em família.

Se meu tesouro é minha família, tudo o que faço é para deixa-los felizes, se o meu coração é uma só carne com o meu cônjuge conquistamos e ficamos felizes, pois o nosso coração estará no mesmo propósito.

Mais onde está o nosso coração? Onde está o nosso tesouro? Temos consciência do que fazemos com ele, para onde o levamos? Uma coisa eu sei, que precisamos entender que tudo depende de uma decisão em escolher o melhor tesouro.

E isso é uma decisão!!!
“Mais ajuntai tesouros no céu, onde nem traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam”. Mateus 6:20.

Atenciosamente
Michele Caroline M. P. Buiati de Souza

Deixe uma resposta

