Não é bom que o Homem Viva só

REUNIÃO DOS SOLTEIROS

‘Não é bom que o homem esteja só’
Líderes, discípulos e visitantes prestigiaram o culto que abordou assuntos acerca da boa conduta em um relacionamento, como também quebra de maldições trazidas por conceitos deturpados sobre casamento

Em 28/08, terça-feira, solteiros acima de 18 anos cultuaram ao Senhor em uma noite especial nas suas vidas. Com palavras rhemas e decretos proféticos liberados pelos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, os presentes receberam renovo em seus sentimentos e no entendimento acerca da importância de ter uma pessoa para conviver segundo os princípios da palavra do Senhor.

A abertura da reunião ficou por conta da Pastora Leonete Cunha que, recitando o Salmo 126, profetizou a todos que estavam na expectativa de receber o ensino eficaz naquela noite. “Somos a geração que tem a oportunidade de ter o casamento correto e os futuros lares construídos na presença do Senhor”.

Em seguida, baseando-se no livro de Gênesis 2:18, Apóstolo Renê Terra Nova ressaltou o verdadeiro propósito de Deus em relação ao casamento, tendo em vista que o Senhor abomina a solidão e por conta disso fez a mulher para ser companheira do homem e juntos prosperarem na terra com temor e sabedoria. “Deus não gosta que as pessoas sofram com a solidão, pois quando se tem aliança com outrem a prosperidade é desatada em todas as áreas de nossas vidas”, afirmou.

De maneira descontraída, o Apóstolo Renê enfocou também dicas de como conquistar a pessoa para um compromisso santo e sem máculas. Como por exemplo, ter zelo pela saúde física, ser cordial, usar vestimentas condizentes com a postura de sacerdote ou sacerdotisa do Senhor e possuir diálogo compreensível.

O ápice do culto chegou com orações de quebra das maldições enraizadas na alma das pessoas pelos conceitos deturpados da igreja romana e conselhos que desrespeitam os princípios do Senhor. “Não sigam jargões frustrados que o mundo despeja na atualidade. Você precisa descobrir que os sinais de Deus falam. Ele pega o solteiro solitário, entrega uma família e o faz prosperar abundantemente”, afirmou o Apóstolo Renê.

As reuniões para solteiros são realizadas na última Terça-Feira de cada mês no Templo do MIR, com o objetivo de quebrar heranças dos pactos que a Igreja romana lançou sobre os céus das nações para matar a descendência sacerdotal e trazer o perfeito entendimento para a construção de uma vida afetiva e familiar nos princípios do Senhor.

Texto www.mir12.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s