Deus alimenta Seus Filhos

Ordens de Deus

 Certo dia eu estava ouvindo uma programação de uma rádio Evangélica, e ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. E ali através daquela oportunidade, ela resolveu fazer o seu apelo e disse: – “Eu estou passando por uma grande prova: o desemprego bateu em minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo apenas alguns serviços extras, porém a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com algum alimento eu ficaria muito grata. Aquilo que DEUS tocar em seu coração eu agradeço e será de grande ajuda”. E ali ela aproveitou e falou seu endereço…

 Porém, no momento deste apelo, um homem adepto de uma seita de magia negra estava ouvindo a programação e disse: – “É hoje que eu acabo com esta raça de cristãos, ah é hoje…”. Então o líder da seita se dirigiu para o mercado e fez aquela compra… de tudo ele comprou e ainda comprou tudo em dobro. Chegou a casa e disse para duas pessoas que trabalham para ele: – “Vocês vão até a casa desta senhora, vão entregar esta compra e quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer a ela que foi o diabo. O diabo quem está enviando esta compra”.

 E assim seguiram aqueles dois homens rumo a casa da senhora. Bateram palmas e ela com toda a sua humildade atendeu, e eles disseram: – “Viemos trazer esta compra para a Senhora!”. E ela disse: – “Entrem, por favor, vão colocando aqui…”.

 Descarregaram tudo e a senhora disse: – “Que Deus abençoe, muito obrigado, muito obrigado mesmo…”. E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: – “Ela não vai perguntar quem mandou a compra?” E o outro respondeu: – “Não sei… estranho né?”. Então aquele homem com todo o seu atrevimento perguntou…

– “Hei, você não vai perguntar quem mandou esta compra não?”.

E a senhora com toda sabedoria respondeu: – “Eu não! Quando o meu Deus manda até o Diabo obedece!”.

Um comentário sobre “Deus alimenta Seus Filhos

Deixe uma resposta

