Sonhos…

Flor Lilas  

  Existe sonho possível, sonho inacabável, sonho verdadeiro, sonho realizado, sonho conquistado, sonho de vida, sonho de alegria, sonho de esperança, sonho de amor, sonho financeiro, sonhos.

   Muitas das vezes situações lhe impedem de conquistar, um marido que não acredita em você só lhe cobra, ou os pais não conhecem todas as direções, e você muitas vezes está debaixo de uma pressão tão violenta, parece que as situações assustadoras são maiores que as promessas de Deus e que a promessa vai ficando pequena.

   Mais será que todos os sonhos devem ser conquistados, devem ser realizados, será que todos os nossos sonhos é para Deus na sua infinita bondade realiza-lo, eu creio que não, pois existem sonhos maus, sonhos invejosos, sonho egoísta, sonho doloroso, sonho triste, sonho vingativo….

   É realmente nem todos os sonhos devem ser realizados….

   Por isso que venho lhe desejar que 2007 seja feito a vontade de Deus aqui na terra como no céu…. Diante dos seus sonhos……

   Porém não esquece que Deus nos diz: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. (2CO 12:9).

   E será na nossa fraqueza que Deus nos aperfeiçoará em todas as coisas, confie no Senhor…..

  (TG 5:8) – Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor Jesus está próxima.

Com Carinho
Michele

2 comentários sobre “Sonhos…

  1. Boa tarde.

    Querida amiga, gostartia de lhe desejar um grande ano em 2007, e que vc possa realizar tudo o que deseja junto ao seu marido e ainda dizer que estou aqui e vivo.

    Um abraço bem forte de seu sempre amigo.

    Alessandro Lima.

Deixe um comentário

